segunda-feira, 24 de abril de 2017

Nota de Falecimento

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, casamento e atividades ao ar livre
Com profundo pesar comunico o falecimento de Arilene Oliveira. Segundo informações o corpo esta sendo velado na residência de onde sairá para sepultamento amanhã as 10h. A família a solidariedade.

Registramos aqui alguns depoimentos


Giziane Campos Barreto Figueira


A vida nos prega cada coisa., Aperibé hj perde mais uma cidadã que deixou seu legado pelo trabalho que fazia. E mais uma vez, a distância me impede de despedir de uma pessoa muito amada por todos nós, descanse em paz tia Arilene Oliveira!
Exemplo de fortaleza, mulher guerreira, que em meio a tantos problemas, estava sempre sorrindo, servindo a Deus e ajudando aos outros!
O céu hoje está em festa, e nós aqui, tristes com sua partida. Descanse em paz minha amiga, estaremos aqui ajudando a cuidar das suas pedras preciosas Beatriz Oliveira e Fabinha e também da sua mãe, tia Maria.
Peço a Deus, o consolo para sua família! Valeu por estar sempre disposta a nos ajudar e como nos ajudou! #vacomdeus #triste
Jovens de Nazareth
O Movimento dos Jovens de Nazareth da Diocese do Rio Grande se solidariza ao Movimento dos Jovens de Nazareth de Aperibé, da Diocese de Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro, pelo falecimento da querida tia Arilene Oliveira!
Recebam vocês, bem como a família da tia Arilene, em especial sua filha Beatriz Oliveira, nossas orações e carinho neste momento de partida, mas com a certeza de seu descanso junto a Deus, onde certamente intercederá por todos nós!
Paz de Jesus!
Joaquim Cosendei


Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira....
São nesses momentos que te guardarei em minhas memória
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Igor Roza
Hoje perdemos um guerreira, uma mulher que lutou pela juventude de Aperibé, que não era apenas uma amiga e sim, uma segunda mãe, me deu vários conselhos sobre a vida na igreja, sempre se alegrou pelos meus estudos , mas creio que o céu está em festa com sua chegada,vou sentir tanta saudade, de quando eu chegava na sua casa é era recebido com aquele sorriso, e uma frase que que nunca vou esquecer "meu bebê chegou" obrigado por ter lutado pela nossa juventude, obrigado pelo lindo trabalho que fez , eterno tia Arilene 



Nenhum comentário:

Postar um comentário