sexta-feira, 28 de abril de 2017

SAUDAÇÃO DO SANTO PADRE AOS JORNALISTAS DURANTE O voo Roma-CAIRO







GREG BURKE:
Santo Pai, agradecemos acima de tudo obrigado por esse privilégio de viajar com você para ela dizendo para dizer "obrigado", "desculpe", "permitido", pedimos perdão para o tempo que Le roubar.; Mas Mons. Maurizio Rueda me diz que será um curto período de tempo, e isto também dizer aos repórteres que ele é apenas uma saudação, não é o momento para fazer entrevistas, no entanto, o Papa vai saudar a todos. Graças a esta importante jornada.
PAPA:
Obrigado. Agradeço a empresa e seu trabalho, ele vai trabalhar para ajudar tantas pessoas a entender a viagem, para saber o que foi feito, o que falamos, tantas coisas ... as pessoas que nos seguem.
Esta viagem tem expectativa especial porque é uma viagem ao convite do Presidente da República, o Papa Tawadros II Patriarca de Alexandria dos Coptas, o patriarca copta católica e o Grande Imã de Al-Azhar. Todos os quatro têm me convidado para fazer esta viagem. É uma viagem de unidade e fraternidade. Obrigado pelo seu trabalho nestes menos de dois dias será suficiente, muito intenso! Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário