segunda-feira, 8 de maio de 2017

VÊM AÍ AS ASAS COLORINDO OS CÉUS DE PORCIÚNCULA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, montanha, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


Porciúncula foi a cidade mais votada pelos membros da Federação de Vôo Livre para sediar a COPA RIO e o desafio Sudeste de Parapente. E o prefeito Leo Coutinho recebeu a notícia com alegria e já fechou o contrato para a realização do evento no município.
O grande evento que vai colorir o céu de Porciúncula acontece nos dias 16, 17 e 18 de junho.
Pilotos dos estados do Rio, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo já se preparam para voar em nossa cidade, reconhecida internacionalmente pela boa térmica e pela hospitalidade do povo.
A secretária municipal de Turismo, Carla Aparecida, tem atuado com entusiasmo para trazer práticas esportivas e eventos para movimentar o município. “O vôo livre incentiva a prática esportiva e traz turistas para nossa Porciúncula. É um tipo de evento que movimenta a economia do município e agrada a população em geral”.
O prefeito Leo Coutinho tem buscado alternativas para oferecer, além dos serviços essenciais à comunidade, cultura e lazer. Para isso, tem feito importantes parcerias que têm possibilitado momentos diferenciados para a população, como o Festival de Dança e o Circuito Cultural Fazendas do Noroeste, recentemente realizados.
A administração também tem investido no esporte como meio de disciplina e ocupação de crianças e jovens. A Escolinha de Futebol Biguá é um exemplo, e o apoio a atividades esportivas em geral tem possibilitado muitos jovens a levar o nome de Porciúncula aos mais diversos lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário